Empreendedora fatura R$ 4 milhões por ano com e-commerce de pijamas.

Isabela Avellar Barkauskas, fundadora da marca Pijama Online, apostou na venda do produto antes mesmo do ‘boom’ da pandemia – e enquanto lidava com um câncer de mama.

Em dezembro de 2006, a empreendedora Isabela Avellar Barkauskas recebeu um diagnóstico que ninguém quer ouvir: câncer na mama direita. À época com 43 anos, mantinha uma loja de roupas e calçados em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Cinco anos e mais alguns infortúnios médicos mais tarde, ela apostou na ideia do filho – e hoje sócio – Marcel e abriu uma loja virtual focada em pijamas. Atualmente, ela colhe os frutos da investida, com um faturamento anual de R$ 4 milhões.

Morando na cidade de Santo André, também na Grande São Paulo, Isabella conta que, enquanto fazia o tratamento, após as duas cirurgias às quais foi submetida na época do diagnóstico, gerenciava seu negócio conciliando com as sessões de radioterapia. “O trabalho foi fundamental para minha saúde mental, pois me distraía de pensamentos negativos”, afirma.

Por Glau Gasparetto

Rolar para cima